Nos últimos anos, a Rovereti Digital Paper tem promovido mudanças significativas no que diz respeito à gestão de documentos e de processos de nossos clientes, proporcionando cada vez mais controle, agilidade e segurança para suas informações, através do aprimoramento contínuo da nossa solução.

Nesse sentido, buscando traduzir tamanha evolução e comunicar os princípios que norteiam nossa equipe, tais como simplicidade, excelência, confiança e inovação, reformulamos nossa marca! É com muito prazer que anunciamos nossa nova identidade: 2Safe!

2Safe visa entregar inovações tecnológicas para atender as necessidades de nossos clientes em alto nível.

Quais são as principais novidades do 2Safe?

1. Nova interface

O 2Safe nasceu para tornar a gestão de documentos e processos mais fácil e descomplicada. Construímos novas telas com foco em sua produtividade dentro do sistema.

2. Velocidade na consulta de documentos

A nova busca do 2Safe foi construída para acelerar a localização de documentos dentro do sistema. Nosso foco é disponibilizar todos os recursos técnicos, com indexadores e filtros inteligentes, para que você possa encontrar documentos em instantes.

3. Agilidade em captura de documentos

Armazenar documentos no 2Safe ficou ainda mais fácil. Criamos a Mesa de Trabalho do 2Safe: um local onde você faz upload de documentos salvos em seu computador, capturados diretamente do scanner ou da webcam. A Mesa de Trabalho do 2Safe permite classificar documentos em instantes, facilitando indexação antes de serem publicados para consulta.

4. Facilidade na gestão de processos

Com o 2Safe você tem mais controle sobre os processos da sua empresa. O gerenciador de processos do 2Safe possui a maior capacidade de customização do mercado, para que as regras operacionais da sua empresa sejam aplicadas no ambiente digital.

5. Aplicativo Mobile

O 2Safe também pode ser utilizado em celulares Android. O aplicativo 2Safe Mobile é focado em captura de documentos e atividades em processos. É uma ferramenta essencial para quem precisa de versatilidade e praticidade.

Faça o download gratuito do 2Safe Mobile na Play Store do Google.

6. Planos de assinatura para todas as empresas

O 2Safe quer popularizar a gestão de processos e documentos para qualquer empresa, por isso criamos planos de assinatura que se adequam às necessidades de qualquer empresa. À partir de R$ 99,90 você já pode utilizar o 2Safe em sua empresa.

Na dúvida? Experimente gratuitamente por 10 dias.

E o que vem por aí no 2Safe?

A equipe de desenvolvimento do 2Safe está focada em trazer mais inovação e simplicidade para a gestão de processos e documentos da sua empresa. Estamos apenas começando. Em breve, muitas novidades serão publicadas por aqui. Cadastre-se em nossa newsletter para acompanhar tudo de perto.

O que acontece com os usuários do Rovereti Digital Paper?

Todas as informações estão preservadas. Quem sempre utilizou o Rovereti Digital Paper encontrará os mesmos documentos e informações no 2Safe.
O que muda é apenas o novo endereço de acesso: app.2safe.com.

Agradecemos a confiança depositada até o momento e estimamos a perpetuação da nossa parceria.

Categorizados em: Sem categoria

Este artigo foi escrito por2safe